Curso de Produção Musical

Curso de Produção Musical
Curso de Produção Musical

Equipamentos para dj


Equipamentos para dj



Equipamentos para dj necessários para você que deseja montar a sua mesa de dj e começar a desfrutar do mundo da discotecagem.
Equipamentos para dj, equipamento de dj, fone dj, mixer dj, speaker dj, dj para festas, mesa dj. mesa de dj, equipamentos para dj iniciante, quais os equipamentos para dj, equipamentos para dj completo, todos equipamentos para dj, aparelhos de dj, equipamentos de dj, aparelhos para festas, produtos para djs.

Par de CDJ

Você irá precisa pelo menos um par de cdj para poder tocar duas músicas ao mesmo tempo, podendo assim colocar a próxima música antes da música anterior acabar para não haver silêncio entre uma música e outra.

Par de CDJ, Comprar cdj 400, cdj pioneer 800, cdj 2000 pioneer.

Mixer DJ

O mixer é responsável por ajustar o volume das músicas e fazer a transição entre elas, é por ele que você vai aumentar o volume da música seguinte que está começando e abaixar o volume da música anterior que está acabando. Um mixer 4 canais já é o suficiente para começar mixar suas músicas.
Equipamentos para dj, mixer DJ, Mixer 4 canais, mixer para dj, aparelhos para dj, mixer de áudio.


Fone DJ

O fone de ouvido será preciso para você ouvir a próxima música a ser tocada sem que o seu público ouça, seu fone de ouvido tem de ser confortável e boa qualidade, os fones de ouvido pioneer são um dos mais conceituados fones entre os djs.

Fone DJ, fone de ouvido pioneer, fone para dj, fone de dj, aparelhos para dj, equipamentos para ser dj, lojas de dj


Caixa de som amplificada

A aparelhagem de som pra começar pode focar em um par de caixa de som ativa e passiva já está de bom tamanho, existem caixas de som baratas com preço bem convidativos. O preço de caixa de som que dá pra começar a brincadeira varia entre R$ 400,00 à R$1000,00.
Caixa de som amplificada, equipamentos para dj, caixa de som para DJ, caixa de som ativa e passiva, caixas de som baratas, preco de caixa de som, som dj profissional, caixa de som ativa, caixa de som para festa, dj para festas, aparelhagem de som.
É imprescindível que você faça um CURSO DE DJ para aprender a técnica de mixagem, e poder mandar bem nas pistas e ainda receber por estar fazendo o que você realmente gosta, 
já pensou ganhar dinheiro se divertindo? nada mal em!!!

Mas pra ganhar um bom dinheiro é fazendo o que realmente gosta que é viver da música, será preciso  que estude e aprenda com um profissional de qualidade que irá te dar toda as informações que você precisa saber para se tornar um DJ PROFISSIONAL respeitado no mundo da música., uma excelente dica é aproveitar a oportunidade do CURSO DJ PREMIUM aonde você terá a oportunidade de de ter aula com o DJ ADRIANO que é um DJ bastante experiente que vai te ensinar e tirar todas as suas dúvidas E O MELHOR, tudo pela INTERNET, isso mesmo, pelo seu computador a hora que você quiser.

Vale muito a pena você dar uma conferida nesse curso, pois depois de muitas pesquisas o blog dos djs achou esse curso para indicar pra vocês. Não perca essa oportunidade. o Link está abaixo.



Curta a fan page do Blog dos DJs no Facebook / Like us on Facebook




Essa é a dica de quais os equipamentos para dj para você começar a estudar e treinar bastante, você irá precisar de muita dedicação e tempo para adquirir e aperfeiçoar a técnica. Não pense que será fácil se tornar um dj reconhecido de boates, vários djs começaram de baixo, para se destacar entre milhares de djs existentes no mercado dedique grande parte do seu tempo aprendendo Produção musical que será um grande diferencial na sua carreira, no início foque em ser um dj para festas e com o tempo o seu trabalho será reconhecido, mas antes treine bastante até se sentir confiante em manejar todos os equipamentos para dj.



3 comentários :

  1. QUANDO ESTÁ ESSES EQUIPAMENTO DE DJS?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu em primeiro parabéns pelo blog muito show e bem explicativo show,Brother boa tarde tenho um par de cdj 200 + mix gostaria de ligar o equipamento em uma interface em meu notbook qual interface devo comprar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...